quinta-feira, 4 de junho de 2009

às belas musas

É triste a vida de um fake. Absolutamente ninguém me leva a sério, ninguém responde minhas singelas questões e ninguém entende que eu apenas quero entender esta coisa estranha.
Todavia, ainda tenho tido algumas boas surpresas. Além de minha musa Aline Hrasko, que pode ser contemplada na foto ao lado, ( e que é de tudo o que mais belo existe, ver sua beleza é esquecer tudo o que há de triste), estou quase elevando a belíssima Samira Sanches(adoro repetições nas inicias dos nomes, trazem um status de diva de cinema), da Chapa 3, ao patamar de musa.
Mas, entendam, caríssimas. Não sou um Fake cafageste. Embora Dani Calabresa, da chapa 1, não entenda como eu sou tão carinhoso e o muito que lhe quero e como é sincero o meu amor(se entendesse, não fugiria mais de mim), meu coração ainda bate mais forte por ela do que pelas outras.



Voltando à Samira. A bela respondeu magistralmente quais suas intenções com o DCE:

“Desculpe, mas não posso responder a sua pergunta. Eu faço parte de um grupo enorme de pessoas que se uniu para defender um projeto para o DCE, por isso acho que é o grupo que deve expressar suas intenções nos materiais, blog e outras ferramentas. Minha intenção pessoal e solitária não me levaria a concorrer as eleições, porque eu acredito num DCE fervilhando de idéias propositivas de muitas pessoas hehe...e não de uma pessoa só ou de um grupo pequeno que só acredita na disputa do mais do mesmo.

Sobre o seu blog, todo mundo tem direito a se manifestar e dar opiniões sobre o que quiser. Se você escolheu essa forma de se expressar, eu desejo sorte e espero que respeite as pessoas e saiba lidar com as críticas que surgirão.

Agora deixa eu fazer campanha rsrs”
Samira Sanches(foto ao lado), a bela musa da chapa 3, por quem eu não ligaria de me movimentar.

4 comentários:

  1. um fake apaixonado pela Aline??? rsrssr
    tenho hipóteses sobre isso! rsrsrs
    Aline, a foto que ele escolheu tá demais!!! linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. dia que samira for musa de alguma coisa eu viro o papa

    ResponderExcluir
  3. muito barulho por quase nada; isso tudo está, no mínimo, engraçado.

    ResponderExcluir