terça-feira, 16 de junho de 2009

O que aprendi com Sancho Pança.

A tinta foi até o fim.
É amanhã o pleito, caríssimos. Não me importa quem ganhe. Afinal de contas, já foi dito que não há vencedores, mas parceria.
Não mais me pronunciarei neste blog ou em qualquer outro lugar. Deste momento em diante, não serei mais Sancho Pança e Silva e me preocuparei bem menos com a Ufologia.
Não acho que tenham me entendido, sou apenas um personagem gordo, desocupado, sonhador e lunático. Um grande sacana que não leva nada a sério, inclusive as eleições do DCE. Estava brincando, caríssimos. Descontei aqui minhas frustrações com todo recalque que pode ter um ser humano. Queria entender e me divertir entendendo este processo.
Mas agora já não tenho nada a agregar nem a desagregar.
Eu nem voto, nem existo!
Admiro a coragem dessas pessoas que se dispõe a botar o seu na reta por uma eleição. Por um sonho, para se movimentar ou nenhuma das anteriores. Ou tudo isso.
Mas eu sou um personagem que não tem sonhos, que não acredita em nada, que não sai do lugar e também não quer saber de outras respostas(mesmo N.D.A).
Sou uma grande piada, caríssimos. Uma grande besta e um grande fanfarrão.
É claro que ninguém entenderia minhas intenções, não há intenção numa brincadeira de criança. E é isso que sou, um personagem recém-nascido e muito imaturo.
Imaturo a ponto de desrespeitar pessoas, burlar regras de convívio básicas, falar qualquer coisa sem freio ou preocupação com erros ortográficos.
Mas aprendi que eu precisaria ser muito mais careca pra chegar ao patamar de um CQC ou muito mais autêntico para ser um Pânico na TV.
Eu quero que tudo dê muito certo e que todos se levantem e façam alguma coisa.
Eu já fiz tudo o que podia. Nem vou mais cobrar respostas de perguntas que já não precisam ser expostas aqui.
Acabou o tempo de campanha, mas ainda é tempo de tomar partido.
Espero que alguém tenha se divertido.
Vou morrer nos próximos minutos, mas morrer não dói.
Saio da vida para entrar na história.

Um comentário:

  1. e sai a apuração...acabou o amor,isso aqui vai virar o inferno!

    ResponderExcluir