sábado, 6 de junho de 2009

Revolution

Estive ontem na festa da chapa 1. Confesso que teria dançado, se não pensasse como todo bom machista que macho que é macho não rebola, no máximo sacode a lata de cerveja.
Contentei-me em observar minha musa Aline, acariciando-a com meus olhos - já que não poderia encostar nela sem denunciar-me. 
A cerveja subiu por meus cornos e entrei logo em crise. Não podia saber se era eu ou meu off quem guiava os meus movimentos. Inclusive, a maresia mal deixou que eu me movimentasse. Fiquei encostado na escada apenas vendo pessoas alegres misturando-se.
Ademais, não entendo ainda este racha do contraponto. Os integrantes da chapa 5 pareciam ainda mais animados que os anfitriões ao som de Já elvis.
Se as duas chapas são, como parecem, uma coisa só, por qual motivo não se assumem num só corpo e num só coração com a graça do divino espírito Santo?
Curtamos todos esta ressaca coletiva de ideologias vazias e muito barulho por nada!
Sintamos a enorme briga de egos inflados que norteia esta magnífica selva de campos verdejantes que tanto parece um paraíso!





Chapa 3, se vocês aparecessem mais em meus caminhos, por certo entrariam aqui mais vezes.
E não queiram que eu seja coerente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário