terça-feira, 2 de junho de 2009

Um começo

De uns tempos pra cá, esta briga com Don Quixote tem torrado o saco. Resolvi buscar o paraíso e me disseram que ele era um lugar de campos verdejantes onde ninguém trabalha.
Assim, cheguei à Universidade Federal do Espírito Santo.

Assustei-me com muitas coisas em lugares distintos, mas uma coisa que me interessa é o tal do DCE.
Qual o propósito daquele espaço em que as pessoas tiram xérox e jogam sinuca?
Seria divagar sobre um mundo melhor? Um mundo onde o cardápio do RU inclua salmão e filé mgnon?
Coletivos gratuitos com ar condicionado e cadeiras acolchoadas?
Quilombolas do Acre?

Não, meu bem. O Acre é só uma coisa que inventaram para o mapa ficar bonitinho.

Que venha a eleição!
Estarei preparado para um exército de Dons Quixotes!
(ai meu saco)

Um comentário: