domingo, 7 de junho de 2009

Direito de resposta.

Dois integrantes da chapa 5 me prcuraram em protesto ao post anterior. Segue o que disseram:

Zé -: Não somos inimigos da chapa 1 (na qual há muitos amigos meus, inclusive companheiros de CA), nem da chapa 3 (da qual acho que não conheço ninguém), somos chapas diferentes, pretendendo um momento de campanha em que o diálogo democrático se dê na universidade... Queremos dialogar, e se for necessário, brigar, sim... É natural o enfrentamento de opiniões diferentes, mas não entendo a lógica de obrigar 47 pessoas de uma chapa a entrarem em outra chapa só porque alguns de seus membros, minoria, eram da mesma corrente que alguns membros (também minoria) da outra chapa...
Se você quer mesmo uma forma nova de abordar a barulhada da UFES, não reduza a diversidade de cada chapa a apenas um fator... Só um pedido e uma sugestão...



Moisés - ô sancho..sacaneou,ein....chamou minha chapa de contraponto e, o que é pior, propôs união entra as duas...
putz...aí eu choro...hauhauhaua
se essa chapa tivesse resquiços do contraponto eu nem entrava...rsrsrs

abraço e continue nos divertindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário