quinta-feira, 4 de junho de 2009

Intenções

Tenho travado enormes batalhas com os belos candidatos componentes das Chapas.
Depois de minha desilusão com a moça Dani Calabrez (que, embora não seja música do biquini cavadão por uma diferença de 2 letras, tem nome de VJ da MTV), tentei vários scraps para várias pessoas de várias chapas. A pergunta era sempre a mesma: Quais são suas intenções com o DCE da Ufes?
Tendo em vista que ainda não fui acometido pela síndrome do pânico, acho apenas que ninguém ainda teve tempo hábil para responder. A moça Midiã F., inclusive, foi bastante gentil avisando que precisava dormir, mas me responderia assim que possível e brigou comigo por ter me referido à Dani Calabresa.
O perfil da chapa 3 - movimentação, disse que suas intenções são as melhores possíveis.
Perguntei o que significa isso e aguardo resposta.
CHAPA 3, OBRIGADO PELA SIMPATIA COM UM POBRE FAKE PRATICAMENTE INOFENSIVO.

Entretanto, a vida é uma caixinha de surpresas. Dentro da chapa 1, há alguma luz. Estava eu botando os nomes das pessoas das chapas no google, seguindo a lista do panfleto, na esperança de ter mais material para sacanear, quando me deparei com a minha musa.
A chapa de letra de música tem salvação, chama-se Aline Hrasko:


Embora Aline não queira ser minha amiga no orkut, foi muito simpática sem deixar de mostrar sua insatisfação com a minha característica-mor: ser um fake.

seguem suas palavras e suas intenções com o DCE:

'Então, eu dei uma lida no seu blog, acho válido criticar um movimento imbecil, acho que esse direito você tem e deve usar. Só não compreendo a razão de fazer de tudo isso um grande circo, maior do que ele ja aparenta ser. Eu to na chapa porque quero me aproximar das políticas da universidade, deixar essa leiguice ou pelo menos tentar. Ainda não tenho propriedade alguma pra defender a minha ou criticar qualquer outra chapa. To em uma fase de teste, de conhecimento. Mas eu confesso que esses shows de sarcásmos de um lado e de outro me deixam bem desanimada. Essas provocações dão uma cara medíocre aos movimentos e então quem não conhece acaba nem tendo a oportunidade de conhecer, uma vez que nada disso me parece sério e bem intencionado.'
Aline Hrasko

Aline, Aline... Minhas intenções contigo são as melhores, ó musa!

Um comentário: